Ring ring
Tags: Nosso Site

Estava Me Tornando Uma pessoa Depressiva

A Tua Empresa, O Marketing E A Propaganda Nas Redes sociais


A cantora Demi Lovato completa vinte e quatro anos por este sábado (20/08). Apesar de ter passado por altos e baixos publicamente, Demi se mostra ainda mais potente e decidida sobre os trajetos que quer tomar com sua existência e tua carreira. Confiante e cheia de carinho próprio, ela ama dividir seus momentos com os fãs. Vaidosa, Demi Lovato aparecia se fornecer e tem até uma linha de produtos pro rosto e maquiagens.


Ela bem como incentiva tuas seguidoras a se amarem do jeito que são e divulga, todas as semanas, fotos suas sem maquiagem. Para divulgar seu novo single, “Body Say”, Demi fez uma sessão de imagens sensuais. Essa é uma delas, que obteve como legenda a letra da música. Quando Demi aprecia uma imagem que tirou pelo aplicativo Snapchat, ela não pensa duas vezes: compartilha no Instagram assim como!


Gente como a gente! Quando isto ocorre, ela aproveita pra anunciar seu nome de usuário para ganhar mais seguidores. Essa foto foi tirada nos bastidores da sessão de imagens que Demi fez para a capa da revista Allure. “Estou comentando essa foto sem photoshop em razão de estou orgulhosa do meu corpo humano do jeito que ele é naturalmente” escreveu a cantora na legenda. Um clique ao longo da turnê que faz atualmente com o cantor e amigo de diversos anos, Nick Jonas.


  • 3 Marcelo Freixo liderando as pesquisas
  • Relevar um conteúdo considerável
  • Curtidas, comentários e menções no Instagram
  • Inteligência Artificial e chatbots

Foto promocional da turnê Future Now, shows que Demi divide com Nick Jonas. Em maio, Demi perdeu a sua bisavó e fez um emocionante texto contando a respeito da gravidade dela em sua existência. “Éramos tão próximas que nunca soube que era possível ter um laço tão forte com uma pessoa com setenta anos de diferença”.


Demi também agradeceu as mensagens de admiração e suporte que ganhou dos fãs deste momento de luto. Uma imagem poderosa nem sequer necessita de legenda! Por este clique tirado pra capa da Billboard, Demi aproveitou para agradecer os 10 anos de amizade com Nick Jonas. “Te amo e tenho orgulho do homem que você tornou-se!



Nos bastidores da turnê, Demi tira um tempinho pra promover o tênis da marca Como Anunciar Teu Serviço Nas Redes sociais? . O clique fez parte da sessão de imagens que Demi fez pra revista American Way. Jantar pela Moradia Branca com o presidente Barack Obama e a Primeira-Dama Michelle. Realização de cabelo e maquiagem antes de subir ao palco da Future Now. No Ano-Novo, Demi tirou essa selfie com a Times Square, em Nova York, lotada de turistas pra assistir à virada do ano.


Mais uma imagem vinda direto do Snapchat! Nessa imagem, Demi agradece à corporação de jatinhos que tem levado ela e Nick Jonas pras cidades que recebem a turnê Future Now. Ela curte recolher uma selfie, né? Essa também foi do Snapchat! Nesta a Demi não colocou legenda nenhuma, mas a gente faz por ela: Formosa! Vaidosa, Demi Lovato ama se produzir e tem até uma linha de produtos para o rosto e maquiagens.


Ela também incentiva suas seguidoras a se amarem do jeito que são e divulga, Como Fazer Em Cada Uma? as semanas, fotos tuas sem maquiagem. Pra anunciar seu novo single, “Body Say”, Demi fez uma sessão de fotos sensuais. Essa é uma delas, que recebeu como legenda a letra da música. Quando Demi ama uma foto que tirou pelo aplicativo Snapchat, ela não pensa duas vezes: compartilha no Instagram assim como! Como Usar O Snapchat Para Alavancar Seu Negócio como a gente!


Quando isto acontece, ela aproveita pra divulgar seu nome de usuário para receber mais seguidores. Essa imagem foi tirada nos bastidores da sessão de fotos que Demi fez pra capa da revista Allure. “Estou descrevendo essa imagem sem photoshop pelo motivo de estou orgulhosa do meu Ganhar Seguidores No Facebook do jeito que ele é naturalmente” escreveu a cantora na legenda.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE